segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sorriso verde!!

Olá!

Uma das maiores aventuras que podemos ter é concretizar um pedido especial. Alguém tem uma ideia e pede para que eu a transforme em realidade.  Pois bem, este Natal tivemos vários desafios desses, e aqui está um dos mais divertidos!!!

Uma amiga minha tem uns pais completamente fanáticos por futebol... bem... fanáticos não... Loucos por futebol!!! Mas a loucura deles tem côr. Eles são adeptos fervorosos do clube lisboeta que joga de verde e branco :) sim o Sporting! Eles são do tipo de sócio que qualquer clube desejaria ter, ou seja, pagam as cotas, têm lugar cativo, sofrem com os assuntos do clube e vão a todos os jogos.

Mas porque vos conto eu isto tudo? Simples, o nosso Projecto Especial de hoje é em torno do futebol. Como podem calcular ir ao estádio ver um jogo de futebol é uma emoção mas também é um grande frio de gelar os ossos! E a mamã da minha amiga por vezes queixa-se que fica geladinha que nem pinguim quando vai aos jogos (mas não é por aí que sequer cogita a hipótese de não ir). Assim sendo pediram-me para criar uma mantinha que a aquecesse nos jogos.

Ora então assim se fez uma mantinha de polar verde com uma bordinha feita à mão com uma linha verde mais clara para reforçar (para sobreviver ao estádio) e dar elegância.
Borda da mantinha verde
Mas a manta não podia ser assim lisa e sem piada... o que fazer então? A ideia luminosa foi aplicar um leão na manta :D mas apenas um? Nááááááá, 3 leões é que fica mesmo bem!!! Vejam lá:
Mantinha com os leões

E foi assim que ficou o projecto final ... uma mantinha bem quentinha com 3 felinos bem fofos a alegrar :) Despeço-me com um grande plano a um dos leões.
Leão da manta

 Até à próxima novidade!

Relembramos que este artigo pode-se fazer em qualquer cor e com estes ou outros detalhes.Todo este artigo foi integralmente cosido à mão e feito em polar e feltro!
Se tiverem uma sugestão ou ideia que gostariam de ver feita contactem-nos pelo mail sorri.alegriafeitamao@gmail.com .
Acompanhem-nos pelo facebook (aqui).




Sem comentários:

Enviar um comentário